01 novembro, 2012

Fashion: Caveirismo

Olá Meninas! Tudo bem ? O  post dessa vez é Sobre uma nova tendencia que esta dominando a cabeça dos fashionistas, que é o ? Caveirismo.
    O estilo caveiriso era visto como uma coisa mais masculina, usada somente por rockeiros e metaleiros, mais hoje já não é mais assim, os mágicos da moda trataram logo de fazer com que o estilo sofresse algumas intervenções deixando-os mais femininos e com toques de delicadeza  assim oque era sinal de brutalidade e parecia agressivo hoje se tornou um sinal de estilo e atitude!  Vamos dar uma olhada nesse novo estilo !   Esse estilo mais que aprovada por todos os fashionistas e por nós rés consumidoras e amantes da moda, são mais que uma promessa para o verão! as caveiras conquistaram espeço em todas as áreas da moda, resumindo em todo nosso Guarda roupas. Parem e reparem elas estão em todo lugar como nos tênis sapatilhas brincos colares blusas shorts pulseiras lenços e etc... 




    As caveiras vem com tudo nos maxi colar e gargantilhas e anéis nos acessórios em Geral!   As grifes estão apostando no caveirismo metalizado pra garantir o brilho que sempre prevalece!
   Mais atenção meninas usem o bom senso na hora de compor look né! nada de mais de uma peça com caveiras pra não sobrecarregar seu look, pra não deixar com aquela carra de ''Muita Informação''. O Caveirismo fica maravilhoso com peças lisas e o um bom Jeans!

Bom meus Amores é isso espero que tenham Gostado! e que aproveitem bem ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário