20 janeiro, 2012

Make up: Maquiagens Baratas



Ola meninas o meu Post de hoje vai ser sobre maquiagens mais baratinhas e que valem a pena algumas até melhores do que as mais caras vamos La ao post de hoje
   Bem eu sou uma pessoa que não tenho preconceito com maquiagem barata, Um produto ser  barato não significa que ele seja ruim e um produto ser caro não significa que ele tenho maior qualidade por conta de seu preço.  A maior diferença entre produtos mais caros como os da Mac são a durabilidade e mesmo assim há produtos bem baratinhos que tem a durabilidade muito grande junto a , cor e qualidade maravilhosas . 

Vamos aos produtos que separei pra vocês, duas bases 2 pós e 3 blushes. Primeiro as bases a base  Natura aquarela da uma cobertura super sequinha já vem com FPS 8 e custa apenas 19,00 R$ a segunda base é a base Capricho Oboticario que cobre super bem não é oleosa e também tem o FPS 10 essa é um pouco mais cara custa 24,00 R$ mais ambas valem a pena.

Agora vamos aos pós que são super baratinhos e são super eficientes o primeiro é o pó Avon Color Trend  que tem uma cobertura muito boa é muito bom na hora de esfumar sombra ou limpar boros da maquiagem ele custa apenas 12,00 R$ , o outro é o pó Marchetti que da uma cobertura bem transparente sem deixar que a maquiagem fique com um aspecto artificial esse é ainda mais barato custa entre 7,00 e 10,00 R$.
   Os blushes são os meus favoritos sendo dois deles da mesma marca o primeiro é o da Vult blush compacto na cor 2 gente eu to apaixonada com esse blush ele é um laranjinha meio queimado ele é simplesmente lindo e o outro da Vult também é o Vult  soleil  na cor 1  que na verdade é um pó bronzeador e iluminador gente ele é maravilhoso To amando ele, os dois custam em torno de 9 a 13 reais. O ultimo é o da Max Love blush iluminador cor 4 é bem fácil de achar eu mesmo comprei ele em farmácia ele é lindo dura bem é compacto e a embalagem dele alem de não quebrar  o blush  é uma fofurinha e ele custa somente 11,00 R$ gente e ele é um absurdo de tão bonito,


 Essas  foram as dicas de  produtinhos de pele baratos, que eu uso eu recomendo porque esse valem super a pena 

 Agora falando em custo e beneficio separei alguns produtos pra fazer uma comparação  entre qualidade  preço pra mostrar que nem sempre o que  é mais caro é melhor. Bem eu saparei algumas para comparar o barato com o mais caro pra vocês verem bem as vantagem em custo e benefícios.
    O primeiro e é gloss duda molinos twin peaks e o Mac da coleção da lady gaga na cor nude  são cores muito parecidas na minha opinião o da Duda mollinos supera o da Mac por ser mais vibrante mais bonito mesmo. Se você for ver em matéria custo beneficio o Duda custa  24,00 R$ no Maximo o Mac custa em torno de 70,00 R você economiza   em torno de uns 46,00 R$ e ainda leva produto de ótima qualidade E que vale muito mais a pena.


 


O segundo é o lápis toque de Natureza esse esse é falado e comparado por muita gente com o lapis mac powerpoint  por que quem compra ama e não se arrepende. vamos falar em custo benefício os dois são aprova d’água ambos tem longa durabilidade e ambos são super macios a diferença maior mesmo é o preço vamos ao custo toque de natureza : de 11,00 R$ a 15,00 R$ lápis Mac PowerPoint de 50,00 R$  a 65,00 R$ nesse caso você economiza em torno de 40, 50 reais super vantagem não é mesmo
        


Bem meus amores essas foram as minhas dicas pra mostra pra vocês que da sim pra ficar linda sem gastar muito, Espero que tenham gostado Um super Beijo Fiquem com Deus e tchau tchau


                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário