27 janeiro, 2012

Fashion: SPFW.


Olá meninas! O meu post de hoje vai ser sobre o SPFW como eu não tive o privilégio de estar lá vim postar um vídeo da Revista Capricho, uma  das revistas mais famosas pelas as adolescentes do pais. Eu vi outros vídeos sobre O SPFW é bem fácil de achar,  se você for como eu que queria muito estar La mas não pode é só colocar no Youtube SPFW 2012 que vão aparecer vários e vários vídeos, mais esse da Revista Capricho foi o que eu mais gostei ta super bem elaborado não é muito grande e fala sobre as tendências de inverno mais não só de roupas, mas de cabelo maquiagem sapatos e acessórios, o vídeo fala sobre duas tendências que eu particularmente adoro que é o glitter e a renda que ate já fiz até um post aqui no blog  sobre ela. Há  podemos comemorar porque ela continua no inverno.


 *Então vamos La ao vídeo das 10 tendências para o inverno




 Bem meninas espero que vocês tenham gostado do vídeo e das dicas e até a próxima!

                                                                                                               
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário